Notícias do Inter

Deu graças a Deus que saiu do Inter e agora só passa vergonha no novo clube

Um jogador, que acabou dando “graças a Deus” porque deixou o Inter, vem passando por uma penca de vergonhas em seu novo clube. Essa janela de transferências ainda nem acabou e já significou algumas perdas para o time vermelho. Como foi o caso de Maurício, que deixou o Rio Grande do Sul para ir jogar com a camisa do Palmeiras, em São Paulo.

Apesar de sempre declarar seu amor pela camisa vermelha, parece que o jogador estava louco para ir embora, o que ficou claro quando falou com Leila Pereira, na chegada. Em vídeo que circulou nas redes sociais, a mandatária fala que ele “deu trabalho” e ele agradece a Deus pela ida. Agora, porém, a situação não anda tão boa assim por lá. Isso porque o seu time perdeu a terceira nos últimos quatro jogos.

“Estou bem fisicamente. Ainda estou me adaptando à filosofia de trabalho do Abel, mas me sinto em um bom processo. É difícil falar, pois acabamos tomando um gol e precisamos arriscar mais para poder ir para cima, para poder reverter essa situação, mas agora vamos trabalhar porque temos jogos decisivos pela frente, e não podemos de maneira alguma perder”, disse Maurício, recentemente.

Maurício deixou o Inter, mas ainda não despontou

A declaração do meio-campista surgiu no último final de semana, quando o Palestra acabou levando 2 a 0 do Vitória, em partida do Campeonato Brasileiro. Segundo o ex-jogador do Inter, essa situação seria contornável. Agora resta saber se vai dar tempo, já que há um confronto decisivo contra o Flamengo na Copa do Brasil.

“Nossa equipe tem um mental muito forte e vem demonstrando isso já há bastante tempo, assim como nos anos anteriores. Sabemos o que temos de fazer para mudar essa situação. Ficamos tristes pelas duas derrotas seguidas, mas a gente tem que trabalhar o mais intenso possível e estudar as equipes adversárias para não cometer o erros que a gente vem cometendo, e transformar em vitórias”, finalizou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo